Você está em: Home / OAB Jaú OAB Jaú

A história da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade de Jaú remonta a um passado distante, marcado pela luta incansável de profissionais dedicados a fortalecer e proteger os princípios fundamentais da advocacia e do Estado de Direito.

A Subseção Jaú da OAB/SP foi estabelecida em 21/03/1933, em meio a um contexto de mudanças sociais e políticas significativas. Desde então, a OAB de Jaú tem desempenhado um papel crucial na representação e defesa dos interesses dos advogados locais, bem como na promoção de valores éticos e na garantia do acesso à justiça para todos os cidadãos.

Ao longo dos anos, a OAB de Jaú consolidou sua presença como uma instituição respeitada e influente, desempenhando um papel ativo na formação e aprimoramento profissional de advogados, bem como na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

Além disso, a OAB de Jaú tem desempenhado um papel fundamental na defesa das liberdades civis, na promoção do respeito aos direitos humanos e na luta contra a corrupção e as injustiças sociais. Seus membros têm se destacado por seu compromisso com a ética profissional e pela busca incansável da justiça e da equidade em todas as esferas da sociedade.

Com uma trajetória marcada por desafios e conquistas, a OAB de Jaú continua a desempenhar um papel fundamental na construção de um sistema jurídico mais transparente, acessível e justo, deixando um legado duradouro de compromisso com a justiça e com os valores fundamentais que regem a advocacia e a sociedade como um todo.

Diretoria OAB

20ª Subseção Jaú


  • Presidente – Adão Marcos de Abreu

  • Vice Presidente – Mateus Tamura Aranha

  • Secretário Geral – Ronaldo Adriano dos Santos

  • Tesoureira – Jessyca Priscila Gonçalves

  • Secretária Adjunta – Luciana Maria de Almeida Ferraz Costa